COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

13/05/2021

Administração e Fazenda

O Executivo Municipal de Vila Flores comunica que realizará Audiência Pública no dia 17 de maio de 2021, às dezoito horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores do Município para tratar dos seguintes assuntos:

- Apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais do 1º
Quadrimestre de 2021;
- Apresentação do Relatório de Monitoramento da Gestão em Saúde do 1º Quadrimestre de 2021.

Serão mantidas as medidas de distanciamento e o uso obrigatório de máscaras a todos os presentes. Na oportunidade convida a todos os vilaflorenses para participar da Audiência.

Evandro Antônio Brandalise