COMUNICADO SOBRE SERVIÇOS DE SAÚDE

17/05/2022

Saúde

Até o final do mês de maio estão CANCELADOS os agendamentos de consultas eletivas e exames. O atendimento será única e exclusivamente por espontaneidade ou urgências e emergências.

A medida é justificada pelo aumento das síndromes respiratórias, como a gripe, e a pouca cobertura da vacina contra a Influenza, necessitando maior demanda de atendimento.

Caso no próximo mês a demanda diminua, os agendamentos continuarão sendo feitos. Pedimos a compreensão de todos os munícipes vilaflorenses.