Comunicação é pauta de conversa no Gabinete

28/01/2020

Gabinete do Prefeito

Na manhã de segunda-feira, dia 27 de janeiro, o prefeito Vilmor Carbonera recebeu em seu gabinete a visita do diretor executivo o jornal O Estafeta, Leandro Galante. Na oportunidade foi entregue um presente do jornal ao gestor público. Em pauta estiveram assuntos ligados à valorização da comunicação e projetos para o decorrer do ano.

Carbonera destacou a importância do Estafeta para a região e, claro, para Vila Flores. “Parabenizo toda a equipe pelo trabalho que tem sido feito, pela nova proposta na maneira de informar, sempre mantendo a qualidade e imparcialidade. É muito bom poder contar com este veículo para divulgar o município e, assim, prestar um serviço aos nossos munícipes”, frisa.