Comunidade do Campinho terá Via Sacra iluminada

01/04/2019

Turismo

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Campinho e a Secretaria de Turismo de Vila Flores informam que haverá Via Sacra na localidade. A atividade, que partirá da ponte e seguirá até a igreja da comunidade, será realizada nas sextas-feiras, dias 29 de março e 5 e 12 de abril, às 19h30.

Todos os que desejarem participar devem levar algo para iluminar o caminho, como lanterna, lampião, tulipa, tocha, como se fazia antigamente. O objetivo é intensificar a preparação para as celebrações de Páscoa.