Concurso Regional da Rainha da Terceira Idade teve representante de Vila Flores

02/05/2019

Assistência Social

O grupo Flor da Melhor Idade, de Vila Flores, participou do Concurso Regional da Rainha da Terceira Idade. A escolha ocorreu na sexta-feira, dia 26 de abril, em Nova Roma do Sul. O evento reuniu cerca de 600 idosos. A rainha vilaflorense, Gema Marinello Fantini, 63 anos, representou o município e esteve acompanhada da torcida, que vibrou com sua desenvoltura.

O dia festivo teve momento de espiritualidade pela manhã, quando todos participaram da missa. Ao meio-dia houve almoço e, no turno da tarde, baile com a escolha regional da rainha. A coroa foi para o município de Farroupilha. O próximo evento será no ano de 2021 em Farroupilha.