CONECTA MAIS WEB TV REALIZA PROGRAMA ESPECIAL SOBRE O ANIVERSÁRIO DE VILA FLORES

14/05/2021

Gabinete do Prefeito

Na manhã de hoje, dia 14 de maio, a Conecta Mais TV , durante seu programa rotineiro chamado "Algo a Mais" homenageou o município de Vila Flores. O programa contou com a presença do prefeito municipal Evandro Brandalise, da coordenadora de turismo Makielen Ceccato e a vereadora Jaqueline Podenski.

Em nome do poder público de Vila Flores o prefeito Evandro agradece: "é uma honra poder representar o município, não somente como prefeito mas como cidadão. Quero agradecer também à Jaqueline e à Makielen que me acompanharam no programa, mostrando a força da mulher vila-florense."

Assista na íntegra o programa pelo link: https://youtu.be/nsZJWkbkz4s