Confecção de carteira de identidade é retomada em Vila Flores

24/01/2018

Assistência Social

O posto de identificação de Vila Flores retorna as atividades a partir da quinta-feira, dia 25. O atendimento para confecção de carteiras de identidade será realizado somente nas quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 16h, por ordem de chegada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3447 1561.

Documentos necessários para carteira de identidade 1° e 2° Via (apresentar uma cópia e a original):

- Certidão (nascimento ou casamento, conforme estado civil).

Obs.: A certidão não será aceita se: conter rasuras, manchas ou rasgos e também não será aceita se estiver plastificada.

- Comprovante de endereço.

- 1 foto 3x4 tirada no máximo a 7 dias.

Documentos opcionais:

CPF e PIS

Menores de 16 anos: deverão estar acompanhados por um responsável legal, com documento de identidade (pais, avós ou irmão maior de idade).

Todo documento passará por triagem antes de iniciar o procedimento do RG.