Conferência Municipal da Saúde terá sua 8ª edição

29/03/2019

Saúde

Na quarta-feira, dia 3 de abril, ocorre a 8ª Conferência Municipal da Saúde de Vila Flores. O encontro ocorre às 13h, no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori. O tema central será “Democracia e Saúde”. Com isso, e como ocorre semanalmente para atividades internas, o Posto de Saúde e a Secretaria estarão fechados durante à tarde.

A programação conta com três eixos para abordar o assunto. “Saúde como direito” será o primeiro, tendo como palestrante Vinício D’Andrea de Medeiros. No segundo, a secretária da Saúde, Caroline Fiori, e a enfermeira Alexandra Grapégia apresentam “Consolidação dos princípios do SUS”. O prefeito Vilmor Cabonera e a contadora do município, Vanessa Gusberti, tratam sobre “Financiamento adequado e suficiente”.