CONFIRA AS OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO DE VILA FLORES

23/03/2022

Obras

A administração municipal de Vila Flores junto à equipe da Secretaria de Obras vêm desenvolvendo serviços diversos nas vias do município.

? A pavimentação basáltica segue na Comunidade de Sagrado Coração de Jesus, estando na fase final da etapa. A Secretaria de Obras já fez o trabalho de preparação do leito da via para as próximas etapas que visam ligar os dois pontos já pavimentados;

? As obras do calçamento na comunidade São Caetano também seguem em curso, agora com a colocação de paralelepípedos. Anteriormente, haviam sido feitas obras de alargamento da via, colocação de tubos, além da preparação da cancha;

? A manutenção das estradas dos travessões que ligam as comunidades continua gradativamente.

Outros serviços menores de roçadas, auxílio na agricultura e colocação de pó de brita em vias já pavimentadas são realizados regularmente. A Secretaria de Obras afirma que está sempre aberta ao diálogo dos munícipes por demandas.

Fotos: Gean Ghellere e Márcio Fiori