CONFIRA OS JOGOS DA PRÓXIMA RODADA DO CAMPEONATO VILAFLORENSE DE FUTSAL

10/05/2022

Esportes

Quarta rodada do Campeonato Vilaflorense de Futsal ocorre no próximo sábado, dia 14!

A quarta rodada do Campeonato começa mais cedo, às 16h, com jogos nas categorias sub-17, livre e feminino. Os jogos estão sendo sempre disputados no Ginásio Municipal João Conte, ao lado da Prefeitura Municipal.

A entrada é grátis, com bar e espaço kids, promovido pelo Projeto Flores do Futuro. O Poder Público de Vila Flores, através da Coordenadoria de Esportes, convida a todos para prestigiarem os jogos e fortalecer o desporto vilaflorense.