Confraternização reúne os servidores públicos do município

23/12/2019

Gabinete do Prefeito

Para celebrar o final do ano de 2019 foi realizada uma confraternização especial aos servidores públicos do município. A atividade ocorreu na sexta-feira, dia 20 de dezembro, no Galpão Crioulo, junto ao Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco. Na ocasião, houve apresentação com o jornalista e cartunista Carlos Henrique Iotti, conhecido como criador do personagem Radicci e família. Ele, que trabalha em veículos do Grupo RBS como Pioneiro e GaúchaZH, divertiu os participantes contando histórias dos personagens Radicci, sua mulher Genoveva, o filho Guilhermino, o nono e a nona, que formam a típica e divertida família de colonos italianos.

Em seguida, foram apresentados os servidores que compõem o Conselho do FAPS (Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor do Município de Vila Flores – RS) por dois anos, prorrogáveis por mais dois, a partir de 2 de dezembro. A presidente Lizandra Gaieski, a gestora Ana Paula Picolo e a contadora Vanessa Gusberti deram alguns recados e informações sobre atividades que irão ocorrer nos próximos meses.

A Administração Municipal agradeceu ao trabalho e empenho dos servidores durante o ano e desejou votos de Boas Festas a todos. O pároco, Frei Ivo Zoraski, ministrou a bênção aos presentes. Houve também, almoço e a entrega de brindes, com a animação do Chico Bruscato.

Composição do Conselho do FAPS:

Presidente: Lizandra Gaieski

Conselho de Administração