Prefeitura Municipal de Vila Flores

Confraternização reúne os servidores públicos do município

23/12/2019

Gabinete do Prefeito

Para celebrar o final do ano de 2019 foi realizada uma confraternização especial aos servidores públicos do município. A atividade ocorreu na sexta-feira, dia 20 de dezembro, no Galpão Crioulo, junto ao Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco. Na ocasião, houve apresentação com o jornalista e cartunista Carlos Henrique Iotti, conhecido como criador do personagem Radicci e família. Ele, que trabalha em veículos do Grupo RBS como Pioneiro e GaúchaZH, divertiu os participantes contando histórias dos personagens Radicci, sua mulher Genoveva, o filho Guilhermino, o nono e a nona, que formam a típica e divertida família de colonos italianos. 

Em seguida, foram apresentados os servidores que compõem o Conselho do FAPS (Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor do Município de Vila Flores – RS) por dois anos, prorrogáveis por mais dois, a partir de 2 de dezembro. A presidente Lizandra Gaieski, a gestora Ana Paula Picolo e a contadora Vanessa Gusberti deram alguns recados e informações sobre atividades que irão ocorrer nos próximos meses.

A Administração Municipal agradeceu ao trabalho e empenho dos servidores durante o ano e desejou votos de Boas Festas a todos. O pároco, Frei Ivo Zoraski, ministrou a bênção aos presentes. Houve também, almoço e a entrega de brindes, com a animação do Chico Bruscato.

Composição do Conselho do FAPS:

Presidente: Lizandra Gaieski

Conselho de Administração

Titular: Nilza Sperotto
Suplente: Clevi Turani

Titular: Marco Antonio Lazzarotto Stringhi
Suplente: Eduarda Maria Luardi Sangali

Titular: Jonas Francis Faccio
Suplente: Rafaela Peruzzo

Titular: Vanessa Guadagnin
Suplente: Evandro Zanin

Conselho Fiscal

Titular: Brigida Atolin
Suplente: Gilcéia Bellato Zanella

Titular: Leandro Rodrigues Machado dos Santos
Suplente: João Carlos de Carvalho

Titular: Dianete Maria Antoniolli Christianetti
Suplente: Alexandre Silveira

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com