CONSELHO TUTELAR: MAIS PRÓXIMO DA SAÚDE E DA ADMINISTRAÇÃO

02/02/2021

Assistência Social

Esta semana o Conselho Tutelar, a Secretaria de Saúde e Assistência Social e a Secretaria de Administração e Fazenda reuniram-se para estabelecer parceria. Estiveram presentes a coordenadora do CRAS Daira Borges, a secretária de Saúde e Assistência social Elenice Pertile, o secretário de Administração e Fazenda Luiz Antonio Carnevalli e a Coordenadora do Conselho Tutelar Daisi Barbaresco Todescatto.

A aproximação do Conselho com a administração e a saúde são benéficas nas questões de logística, financeira, eficiência e trabalho técnico, visto que o Conselho Tutelar é importante tanto na área social como administrativa. A pauta teve assuntos pertinentes a ambos os órgãos e procurou identificar os problemas e aplicar as soluções a curto, médio e longo prazo.