CONTINUA ABERTA A VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA PARA POPULAÇÃO GERAL EM VILA FLORES

27/07/2021

Saúde

A equipe da Secretaria de Saúde informa que continua aberta para a população geral a vacinação contra a influenza. Os interessados em receber a vacina devem comparecer à UBS do município dentro dos horários de funcionamento: das 07h às 11h30min e das 13h às 17h.
Não é necessário agendamento para receber a vacina. É necessário portar documento de identificação e carteira de vacinação. Ao se vacinar, você protege a si mesmo e aos outros.