CONVITE CONFERÊNCIA LIVRE COM O TEMA INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE

22/09/2021

Educação

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Vila Flores convida a comunidade Vilaflorense para participar da CONFERÊNCIA PREPARATÓRIA E LIVRE de apresentação do Documento Referência da IV CONAE - Conferência Nacional de Educação, com a temática “INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira”.

Este espaço democrático e aberto será realizado nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, às 19h, e visa que todos possam participar do desenvolvimento da Educação local e, consequentemente, da nacional. A Conferência será realizada de forma intermunicipal, abrangendo os municípios de Cotiporã, Fagundes Varela, Nova Prata, Protásio Alves, Veranópolis e Vila Flores.

A Conferência Preparatória visa instrumentalizar os segmentos da comunidade para participar ativamente do novo Plano nacional de Educação – 2024-2034, por meio do conhecimento do Documento de Referência da IV CONAE, o qual resultará na elaboração do novo Plano Municipal de Educação de cada município, construindo suas as metas e estratégias para uma educação cada vez mais qualitativa em seus territórios.

[👉] Confira o documento referência disponível em: https://bit.ly/3EGpMBR