Coral de Vila Flores participa de evento em Marau

31/08/2018

Gabinete do Prefeito

O Coral Municipal de Vila Flores esteve presente na 3ª edição do Encontro de Corais, realizado em Marau. O evento ocorreu no sábado, dia 25 de agosto, na Casa da Cultura do município. A abertura das apresentações contou com alunos da AABB Comunidade.

Após o encontro foi realizado um jantar com os grupos no Clube dos Motoristas. Além dos integrantes do Coral, o prefeito Vilmor Carbonera e o presidente da Câmara de Vereadores, Julcimar Detoni, também estiveram presentes.