Coral de Vila Flores se prepara para a comemoração dos 25 anos

28/03/2018

Gabinete do Prefeito

O Coral Municipal de Vila Flores segue nos preparativos para o 8º Encontro de Corais e festa jubilar comemorativa aos 25 anos de fundação do Coral. As festividades iniciam no dia 28 de abril, marcando a abertura da programação dos 30 anos do município. O prefeito Vilmor Carbonera esteve acompanhando um dos ensaios do grupo, realizado na noite de segunda-feira, dia 26. O Frei Cleonir Dal Bosco também acompanhou parte da atividade, que ocorreu na capela da Pousada dos Capuchinhos.

Para este, que é a 8ª edição do Encontro de Corais, já está confirmada a participação de, pelo menos, 12 corais, vindos das mais diversas cidades do Estado. As apresentações iniciam às 17h, no Auditório Vivian Vanessa Fiori. Em seguida, haverá o jantar por adesão, na Comunidade de Santa Bárbara.

Além disso, no dia 29 de abril haverá uma missa especial. Será celebrada em latim, gregoriano, italiano e português, com a presença do Coral Monte Carlo, de Farroupilha. O evento ocorre às 9h, na Igreja Matriz de Vila Flores.

Foto: Francine Ghigg/Prefeitura de Vila Flores