Corte da FestFlor cumpre compromissos oficiais

17/05/2018

Gabinete do Prefeito

As soberanas da 5ª FestFlor já tiveram compromissos oficiais na manhã de segunda-feira, dia 14. A rainha Keila Omizzolo e as princesas Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque, acompanhadas pelo prefeito Vilmor Carbonera e o coordenador da Comissão de Escolha, Levino Paludo, estiveram nas rádios 96.1 FM e Tua Rádio Veranense 107.5 FM. As entrevistas foram ao vivo. Na rua, a corte, que estava com a coroa e a faixa, chamou a atenção, principalmente das crianças, e recebeu o carinho das pessoas que parabenizaram o trio.