Corte da FestFlor recebe joias

28/02/2019

Gabinete do Prefeito

As soberanas da 5ª FestFlor tiveram uma surpresa na manhã de sexta-feira, dia 22 de fevereiro. Elas receberam as joias para utilizar no período de divulgação da festa. Cada uma do trio recebeu um par de brincos, colar, anel e bracelete. As peças, que encantaram a rainha Keila Omizzolo e as princesas Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque, foram oferecidas pela Luna D’oro Joias.

Os brincos, elaborados exclusivamente para a corte, têm inspiração nos vestidos, sendo assim, o da rainha é diferente do das princesas. A comissão parabenizou a empresa pelo belo trabalho e agradeceu o carinho e a parceria com a FestFlor.

A Luna D'Oro possui fábrica própria de joias e joias folheadas, além de desenhar peças totalmente exclusivas para os clientes. A loja, que também oferece diversas opções de óculos e relógios, fica na Avenida Dr. José Montaury, nº 849, sala 105, no centro de Veranópolis.