Prefeitura Municipal de Vila Flores

Corte da FestFlor recebe joias

28/02/2019

Gabinete do Prefeito

As soberanas da 5ª FestFlor tiveram uma surpresa na manhã de sexta-feira, dia 22 de fevereiro. Elas receberam as joias para utilizar no período de divulgação da festa. Cada uma do trio recebeu um par de brincos, colar, anel e bracelete. As peças, que encantaram a rainha Keila Omizzolo e as princesas Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque, foram oferecidas pela Luna D’oro Joias.

Os brincos, elaborados exclusivamente para a corte, têm inspiração nos vestidos, sendo assim, o da rainha é diferente do das princesas. A comissão parabenizou a empresa pelo belo trabalho e agradeceu o carinho e a parceria com a FestFlor.

A Luna D'Oro possui fábrica própria de joias e joias folheadas, além de desenhar peças totalmente exclusivas para os clientes. A loja, que também oferece diversas opções de óculos e relógios, fica na Avenida Dr. José Montaury, nº 849, sala 105, no centro de Veranópolis.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com