Cras realiza encerramento das oficinas de 2017

15/12/2017

Assistência Social

Na tarde de terça-feira, dia 12, foi realizado o encerramento das oficinas que foram desenvolvidas durante o ano de 2017 pela Secretaria da Saúde e Assistência Social de Vila Flores, através do Cras. Capoeira, centro de convivência com a 3ª idade, culinária, yoga, corte e costura, artesanato e grupo de adolescentes foram as atividades promovidas neste ano. O evento ocorreu no Salão Paroquial.

Na oportunidade, cada grupo apresentou o que aprendeu no decorrer do ano. Estiveram presentes o prefeito Vilmor Carbonera, a secretária da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, o vereador Isidoro Paludo, os professores das oficinas e toda a equipe do Cras. Após as apresentações, o prefeito agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido nas oficinas. Em seguida teve uma confraternização onde cada um levou um prato de doce ou salgado e o grupo de culinária realizou um risoto para todos degustarem.