Cras realiza encontro do Grupo de Mulheres

11/01/2019

Assistência Social

Na quarta-feira, dia 9 de janeiro, foi realizado o primeiro encontro de 2019 com o Grupo de Mulheres, em Vila Flores. A atividade mensal é oferecida e coordenada pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município e ocorre no salão de Barro Preto. Na oportunidade, as participantes trabalharam com pintura no guardanapo.

A reunião é aberta para todas as mulheres dos bairros Vila Nova e Barro Preto. O objetivo é criar um espaço de convivência para as mulheres na comunidade. O próximo encontro será no dia 13 de fevereiro, às 13h30.