Cras recebe doação de alimentos do Consulado gremista

12/06/2019

Assistência Social

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras), de Vila Flores, recebeu a doação de 129 kg de alimentos do consulado do Grêmio. O material foi arrecadado na Festa do Grêmio, que ocorreu no bairro Renovação, em Veranópolis. A entrega foi feita na sexta-feira, dia 7 de junho, pelo cônsul de Vila Flores, Marcos Goldmeyer.

Estiveram recebendo os donativos o prefeito Vilmor Carbonera, a secretária da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, a coordenado do Cras, Naura Fiori, a psicóloga Juliana Buonocore e o auxiliar administrativo do Cras, Jean Carlos Girotto. Os alimentos serão encaminhados para famílias que necessitarem.