CRE completa 60 anos

11/12/2017

Gabinete do Prefeito

A 16ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) realizou evento comemorativo aos 60 anos de instalação. O prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera, e a secretária Municipal de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, representaram o município na solenidade. A comemoração ocorreu na noite de quarta-feira, dia 6, em Bento Gonçalves. A programação incluiu o descerramento da placa alusiva ao aniversário, inauguração da galeria com fotos panorâmicas dos municípios que constituem esta CRE e jantar.