CRONOGRAMA SEMANAL DE VACINAÇÃO DE VILA FLORES

20/06/2022

Saúde

Durante esta semana, a aplicação das doses envolve imunizantes contra a COVID-19, influenza, sarampo e vacinas de rotina, especificados por dia no cronograma.
Lembrando: o prazo para vacinação contra a Influenza e Sarampo vai até esta sexta-feira, dia 24, quando termina a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza e Sarampo.
A vacina contra a Influenza pode ser feita todos os dias; já a do sarampo pode ser feita na quinta-feira.
Os horários de vacinação são na parte da manhã das 07h30min às 11h30min e na parte da tarde, das 13h ás 16h30min nas segundas, terças, quintas e sextas. Já na quarta-feira, no turno da manhã é possível se vacinar das 07h30min às 11h30min e das 13h às 14h30min.