Decisão do Campeonato de Futebol é sábado

01/06/2018

Esportes

No sábado, dia 26, foram realizadas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 2018 – 30 anos de emancipação de Vila Flores. Os jogos ocorreram à tarde, na Comunidade de São Lourenço. As disputam tiveram os seguintes resultados: Faixa Azul 1 X 3 Vila Nova e São Lourenço 3 X 2 Caravaggio.

Assim, na grande final, São Lourenço e Vila Nova disputam o título municipal. O campeão será conhecido neste sábado, dia 2 de junho, às 15h. Devido a melhor campanha da equipe da localidade no decorrer do campeonato, o jogo, novamente, será na Comunidade de São Lourenço. Em função da morte do atleta Medson Conte, como forma de homenagem, a taça do Campeonato de 2018 levará o seu nome.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura.