DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO VILAFLORENSE DE FUTEBOL

28/02/2022

Esportes

No domingo, dia 27, foi jogada a terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Vilaflorense de Futebol. Os jogos estão sendo disputados na comunidade de São Lourenço.

O primeiro jogo da tarde foi uma vitória do São Lourenço sobre o Projeto Joga Bola Ipiranga, por dois a zero. Os gols da partida foram marcados por Erick Roncatto e Vanderlei Amaral.

]Já a segunda partida foi entre União e Vila Nova. O time do Bairro União venceu por cinco a dois. Os tentos do União foram marcados por Marcos Daniel (2), Anderson (2) e Lucas. Já os gols do Vila Nova foram marcados por Cleber e Miguel.

A semifinal será disputada em jogo único, no próximo domingo, dia 05 de março, no campo da comunidade São Lourenço, com o duelo entre Vila Nova x União.

O São Lourenço, por ser primeiro colocado na fase de grupos, passou direto para a final e aguarda o vencedor do confronto.