Definidos os finalistas do Campeonato de Futsal 2018

27/08/2018

Esportes

O Campeonato de Futsal 30 anos de Vila Flores – Taça Medson Conte terá a definição dos campeões no sábado, dia 1º de setembro. As disputas, que ocorrem no Ginásio Municipal, iniciam às 16h. Os jogos estão programados para ocorrerem na seguinte ordem: Desimpedidos X Villa Real (Juvenil), Vila Nova X Amigos (Infantil), Caravággio X Amigos (Master), UFC X Caravággio (Feminino), Bar Zugno X Baixada (Veteranos) e Vila Nova X Faixa Azul (Livre).

As semifinais foram realizadas no sábado, dia 25 de agosto. Os resultados dos jogos foram: Amigos 04 X 00 São Caetano (Master); UFC 07 X 00 Nova União e Caravággio 06 X 00 Faixa Azul (Feminino); Bar Zugno 09 X 02 São Caetano e Baixada 08 X 03 São Lourenço (Veterano); e Vila Nova 08 X 05 É Nóis/Simonetto e Fibrassinos 00 X 03 Faixa Azul (Livre).

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.