Deputado entrega emenda parlamentar para Vila Flores

13/04/2017

Gabinete do Prefeito

O Prefeito Vilmor Carbonera recebeu em seu Gabinete na quinta-feira (30), o Deputado José Stédile (PSB/RS) para a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil. Acompanharam a entrega o Vereador Douglas Frata e a Diretoria do PSB.
A previsão é que valor esteja liberado para a utilização do município em breve e deve ser empenhado para o pagamento de profissionais na área da saúde de Vila Flores.
Na oportunidade, o chefe do Executivo agradeceu mais uma vez a participação do parlamentar nas demandas do município, enfatizando que Stédile sempre contribui com investimentos em diversas áreas, como saúde, educação e infraestrutura em Vila Flores.
Segundo a Presidente do PSB Clêura Gabrielli juntamente com o Prefeito Vilmor Carbonera estão sendo pleiteados novos recursos para a Agricultura e o Turismo religioso.