DEPUTADO MÁRCIO BIOLCHI VISITA VILA FLORES

15/07/2022

Gabinete do Prefeito

O Poder Público de Vila Flores recebeu na manhã desta sexta-feira, o Deputado Federal Márcio Biolchi. O encontro ocorreu nas dependências do Complexo Turístico Vila Capuchinhos.

Na oportunidade, integrantes dos Poderes Executivo e Legislativo puderam apresentar demandas, informar-se sobre a situação atual do Brasil, bem como agradecer pelas emendas enviadas por Biolchi para as áreas de saúde e lazer.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise; o Vice-Prefeito, Agenor Galli, o Secretário de Administração e Fazenda, Luiz Carnevalli; os vereadores Edson Dall'Agnol e Fabiano de Almeida e as vereadoras Jaqueline Podenski, e Elinara Fiori; acompanhando o Deputado Biolchi, esteve presente o Coordenador Geral do MDB na Microrregião, Jonas Soares.

Evandro agradeceu a visita e afirmou que é sempre enriquecedor estar em contato com a esfera federal na vinda de recursos que beneficiem Vila Flores.