Deputado Stédille e secretário Estadual visitam Vila Flores

26/06/2018

Gabinete do Prefeito

Na sexta-feira, dia 22, o deputado Federal José Stédille, acompanhado do secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Rogério Araújo de Salazar, esteve em Vila Flores. Eles foram recebidos no Centro Administrativo pelo prefeito Vilmor Carbonera, pelo vice-prefeito Rudimar Peruzzo, pela presidente do PSB, Clêura Gabrielli, e demais integrantes do partido. O parlamentar, que já encaminhou diversas emendas ao município, conversou com as lideranças vilaflorenses sobre o andamento das atividades e as necessidades. O secretário se colocou à disposição para auxiliar o município em suas demandas.

Fotos: Tiago Belinski/Divulgação