DEZEMBRO FOI MARCADO PELA ACELERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO EM VILA FLORES

23/12/2021

Obras

Neste mês de dezembro, Vila Flores teve aumento significativo de obras de pavimentação basáltica. A administração municipal iniciou o preparo da cancha bem como instalou tubulação para escoamento das águas pluviais na comunidade São Caetano. O trecho a ser pavimentado inicia próximo ao salão da comunidade.

Já na comunidade de Sagrado Coração de Jesus, próximo a Fagundes Varela, a pavimentação basáltica foi iniciada, com a colocação dosparalelepípedos. O trecho também inicia próximo ao salão da comunidade, e avança em direção à comunidade de São Jorge.

Como já mencionado anteriormente pelo chefe do poder executivo, o prefeito Evandro Brandalise, a administração municipal continuará pavimentando as vias do interior, ofertando qualidade de vida e segurança.

Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores