DIA D DE VACINAÇÃ CONTRA A COVID OCORRE NO PRÓXIMO DIA 21

15/05/2022

Saúde

No sábado, dia 21 de maio, ocorrerá o DIA D de Vacinação contra a Covid-19 em Vila Flores.

Na parte da manhã, a UBS/ESF de Vila Flores estará aberta, das 07h30min às 11h30min, para aplicação de 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses de imunizantes contra a Covid.

As primeiras e segundas doses serão destinadas à crianças, ao passo que a terceira e quarta doses são destinadas à idosos de 70 anos ou mais.
Além disso, os munícipes que tiverem suas vacinas COVID em atraso, podem receber as doses!
Mais informações pelo fone 54 3447-1570.