Dia da Mulher teve comemoração especial

11/03/2019

Saúde

Para celebrar o Dia da Mulher, Vila Flores realizou uma programação especial para elas. No sábado, dia 9 de março, as mulheres do município foram convidadas para um momento de integração e lazer. O encontro teve atividades no Salão Paroquial e no Posto de Saúde.

As ações iniciaram com visita à 4ª edição da Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato, com a participação nas oficinas de plantas alimentícias não convencionais (Ora-pro-nóbis) e da pomada milagrosa. No Posto de Saúde, ocorreu a oficina de alimentação saudável e orientações da equipe e agentes de Saúde.

Na sequência, foi servido almoço festivo no Salão Paroquial, preparado pela equipe da Comunidade de São Lourenço. A corte da 5ª FestFlor, formada pela rainha Keila Omizzolo e as princesas Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque, realizou o convite a todas para a festa, que ocorre de 21 a 24 de novembro, no município. A secretária de Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori agradeceu aos participantes e aos apoiadores do evento. O prefeito Vilmor Carbonera parabenizou as mulheres, destacou as qualidades da mulher vilaflorense e ressaltou a importância de cada uma para o desenvolvimento de Vila Flores.

Antes de iniciar a confraternização, os freis Adani Guerra e Maximino Tessaro ministraram a bênção aos alimentos e a todos os presentes. Também estiveram entre os que participaram das atividades a primeira-dama Dalva Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo e esposa, Marilene Peruzzo, as secretárias de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, o presidente da Câmara, Joel Pasqualon, e demais vereadores, a chefe da Emater de Vila Flores, Marilia Paiva e equipe, o presidente da 5ª FestFlor, Levino Paludo, o frei José Lagni e servidores municipais.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, com apoio das secretarias de Agricultura e de Obras, a Emater e o Sicredi.

Veja mais fotos na página da prefeitura no Facebook (facebook.com/prefeituravilaflores)