Dia do Idoso terá programação comemorativa

27/08/2019

Saúde

No sábado, dia 31 de agosto, haverá a tradicional atividade em comemoração ao Dio do Idoso, em Vila Flores. As atividades irão ocorrer na Comunidade Nossa Senhora do Carmo – Piquete. A programação inicia às 10h com o Juramento à Bandeira para os jovens que realizaram o alistamento militar. Ao meio-dia será servido almoço para os idosos do município, seguido de baile. O transporte passará em nas comunidades e Centro a partir das 9h30.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, e Emater.