Dia do Professor tem comemoração especial

29/10/2018

Educação

Como forma de homenagem ao Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro, foi realizado um passeio especial no sábado, dia 20 de outubro. A atividade teve a participação dos professores, direção das escolas, funcionários e equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Flores, acompanhados pelo prefeito Vilmor Carbonera e pelo vice-prefeito Rudimar Peruzzo.

O grupo visitou as vinícolas Garibaldi, Peterlongo e Vaccaro, em Garibaldi. Em cada local puderam conhecer o histórico dos estabelecimentos, os procedimentos para a produção das bebidas e seus diferentes tipos. O almoço foi no Restaurante Del Filippi. Para conhecer o Centro Histórico do município fizeram um passeio de Tim-Tim (veículo adaptado para passeios). Ao final, confraternizaram em um café colonial. Para a secretária, este momento foi uma forma de agradecer aos profissionais da educação pelo empenho com que realizam suas atividades, que são de grande importância para o município.