Prefeitura Municipal de Vila Flores

Dia do Vinho teve comemoração especial em Vila Flores

05/06/2018

Turismo

A 5ª edição da Noite Vinhos e Sabores aqueceu a noite de sexta-feira, dia 1º de junho, em Vila Flores. A ação integrou as comemorações do Dia do Vinho, celebrado em 3 de junho, e a programação dos 30 anos de emancipação político-administrativa do município. O cardápio teve degustação de vinhos, galeto, salsichão, salame, copa, queijo, pão, cuca, polenta e geleias. A animação ficou por conta de Byo e os Fandangueiros.

Entre os presentes estavam o prefeito Vilmor Carbonera, a primeira-dama Dalva Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo e esposa Marilene Peruzzo, o presidente da Câmara de Vereadores, Julcimar Detoni, e demais vereadores, os secretários municipais de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, de Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e de Obras e Trânsito, Antônio Fiori, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Eugênio Zanetti, a diretora executiva do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH), Marcia Ferronato, a representante da Emater do município, Marilia Caleffi Paiva, o pároco de Vila Flores, Frei Lori Vergani, a coordenadora do CRAS, Naura Fiori, e as integrantes da Liga de Combate ao Câncer. Além dos vilaflorenses, diversas pessoas de municípios da região prestigiaram o evento.

A realização é da Liga Feminina Regional de Combate ao Câncer de Vila Flores, que reverte o valor arrecadado em auxílio no tratamento à doença e prevenção, com visitas, medicamentos, exames, alimentos e roupas. O apoio foi da Prefeitura Municipal, Paróquia Santo Antônio, Vinhos Frei Fabiano, Vinhos Mascaron, agroindústrias Mikeli, Mastelotto e Villa do Pão.

Carbonera, em seu pronunciamento, parabenizou a Liga e demais envolvidos pela organização. “É com muita satisfação que chegamos a 5ª edição deste evento que já se tornou uma tradição de sucesso no município. Agradecemos a presença de todos em uma atividade que tem uma finalidade tão nobre, que é o auxílio na luta das pessoas com câncer”, ressaltou. O calendário de atividades realizadas pela Liga para 2018 ainda inclui os já tradicionais Chá da Liga e Café Colonial dos Casais Cursilistas, entre outros eventos sociais.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com