Diplomados eleitos para a gestão 2017 a 2020

22/12/2016

Gabinete do Prefeito

Após 16 anos, a 88ª Zona Eleitoral percorreu os quatro municípios de sua abrangência para realizar os atos de diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições Municipais 2016. Nos últimos pleitos, a diplomação era feita em ato único realizado em Veranópolis.
As cerimônias de diplomação iniciaram em Veranópolis, Nova Prata, Fagundes Varela e Para encerrar o roteiro, na última quinta-feira, dia 15, foi a vez de VILA FLORES receber o ato de diplomação. Vilmor Carbonera recebeu o diploma para prefeito e Rudimar Peruzzo para vice. Foram diplomados para o cargo de vereador, Cleusa Curtareli, Elenice Pertile, Agenor Galli, Julcimar Antonio Detoni, Edson Dall Agnol, Carlos Alberto Ferreto, Joel Antonio Pasqualon, Paludo e Douglas Frata.
O prefeito eleito e os vereadores mais votados destacaram a atual situação econômica dos municípios e a instabilidade política do país, devido aos casos de corrupção.
O Juiz Eleitoral, Antônio Pereira Rosa destacou que o pleito alcançou “maturidade democrática”, pois não houve nenhum registro que pudesse alterar o resultado do processo eleitoral. Da mesma forma, o Promotor de Justiça, Lucio Flavo Miotto, enfatizou a tranquilidade verificada neste pleito.
Os atos oficiais de posse serão realizados no dia 01 de janeiro, nas sedes de cada município.