DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS DE FLORES NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA FEIRA

06/05/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

A EMATER, junto à Secretaria de Agricultura promoverá a distribuição de mudas de flores da estação para os consumidores da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato. A intenção é embelezar ainda mais a cidade e as residências do município e incentivar a frequência da Feira.
A distribuição ocorrerá enquanto durarem os estoques de mudas, pois há um número limitado disponível. Visite a feira, os produtores locais estão te esperando com o que há de melhor em Vila Flores.