Diversas atividades marcam a agenda da semana na Saúde

05/11/2018

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social tem agenda com atividades variadas durante esta semana. Na terça-feira, dia 6 de novembro, das 8h30 às 9h30, haverá a revisão bucal com os alunos do 6º ano B e 7ºs anos, na EMEF Doze de Maio.

Para a quarta-feira, dia 7 de novembro, está marcada mais uma apresentação do teatro de saúde bucal, das 13h15 às 14h15. Desta vez a atividade será com o 4º ano A, também na Doze de Maio. Ainda na quarta-feira, entre 14h30 e 17h, ocorre um mutirão de combate ao aedes aegypti no município.

O Grupo de Gestantes se reúne na sexta-feira, dia 9 de novembro, das 8h às 9h30. No mesmo dia, à tarde, será realizado um grupo com as estagiárias de Psicologia, das 13h30 às 16h. Ambas as atividades serão na Sala de Reuniões UBS/ESF Vila Flores.