DOAÇÕES DE ROUPAS E OUTROS ITENS

15/05/2021

Assistência Social

O CRAS de Vila Flores vem através desta nota agradecer a todos que doaram em prol da Campanha do Agasalho 2021 e que vêm levando itens diretamente à sede do CRAS.

Doar é um ato de altruísmo e sobretudo de amor para com o próximo. Em breve serão divulgadas mais informações sobre a distribuição dos itens já coletados.

A Campanha teve sua primeira etapa encerrada no dia 07 de maio. O poder público ressalta que irá receber doações SOMENTE COM A ABERTURA DE MAIS UMA ETAPA da Campanha do Agasalho, provavelmente ao findar do ano. Para dar o destino correto, é necessária organização e seriedade, que devem ser trabalhadas com o tempo hábil necessário.