Prefeitura Municipal de Vila Flores

DOMINGO FOI DIA DE FÉ EM VILA FLORES

19/04/2021

Gabinete do Prefeito

No último domingo, dia 18/04, o santuário Divino Pai Eterno realizou missa pedindo intercessão pelo fim da pandemia. Comandada pelo frei Ivo Zoraski e pelo frei Antoninho Pasqualon e pela diretoria do Santuário Divino Pai Eterno, a celebração buscou agradecer a saúde de quem recuperou-se do vírus, pedir um fim breve à pandemia que assola o mundo há mais de um ano e homenagear e abençoar os profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate ao COVID-19.

A população que se fez presente no evento manteve o distanciamento, no entanto, muitos puderam acompanhar de suas casas a missa, que teve transmissão da Tua Rádio Veranense tanto pelo rádio como através das redes sociais. O poder executivo vila-florense compareceu ao evento nas figuras do prefeito municipal Evandro Antonio Brandalise e do vice-prefeito Agenor Galli com suas respectivas esposas, além do prefeito municipal de Veranópolis e também médico, Waldemar de Carli e sua esposa. O poder legislativo de Vila Flores também se fez presente, contando com todos os seus nove vereadores.

Além das bençãos dos freis e das homenagens aos profissionais da saúde, tiveram a palavra: a dona Gloria Zancanaro, idealizadora e responsável pelo santuário e os prefeitos presentes: Evandro e Waldemar. Dona Gloria em nome da comissão diretora do Santuário agradeceu a todos que estavam prestigiando a missa, seja presencialmente ou assistindo e/ou ouvindo a transmissão e a todos que utilizam diariamente a fé como escudo. O prefeito de Veranópolis pediu paciência para que a população aguente firme e para que tenham esperança, pois o fim da pandemia depende também da colaboração dos cidadãos. Já o prefeito de Vila Flores colocou-se à disposição do santuário e da população, agradecendo a todos que contribuem todos os dias para combater o vírus e também pediu à população que continue colaborando e tome todos os cuidados necessários.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com