Doze de Maio faz confraternização com Terapia Caminhante

22/12/2017

Educação

A direção, professores e funcionários da EMEF Doze de Maio, de Vila Flores, realizaram uma atividade diferente para marcar o final de 2017. O grupo participou da Terapia Caminhante, na L’Arte Ceccato. A visita ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 18.

A experiência reúne conhecimento, lazer e espiritualidade. A cultura e hábitos dos imigrantes italianos, bem como o resgate a memória da família, que trabalha com a argila há mais de 70 anos, também fizeram parte do encontro. Além disso, puderam degustar da gastronomia típica da colonização e brindar pelo ano de trabalho que tiveram e pelo que está próximo de iniciar.