Doze de Maio promove o Dia da Família na Escola

06/08/2018

Educação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Doze de Maio, de Vila Flores, irá realizar o Dia da Família na Escola. O encontro será no sábado, dia 11 de agosto, das 13h às 16h30, no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco. O objetivo é promover atividades de integração e lazer entre os estudantes e as famílias.

Entre as atrações programadas estão passeio a cavalo, cabine de fotos, brinquedos infláveis e show de talentos. Também terá distribuição de brindes confeccionados e organizados pelos alunos, referentes às atividades de conscientização sobre valores, família, meio ambiente e solidariedade. Além disso, haverá venda de lanches e a Campanha Solidária, com arrecadação de alimentos e brinquedos.

A promoção é da EMEF Doze de Maio, com apoio da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.