EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, AGROINDÚSTRIA E ARTESANATO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

05/08/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

Neste próximo sábado, dia 07 e agosto, ocorre mais uma edição da nossa Feira, com programação especial de dia dos pais. A novidade é que a Feira se estenderá das 08h às 15h, com diversas opções de presentes para os papais.

Além dos tradicionais produtos de agroindústrias, artesãos e agricultores, haverão vinhos da Vinícola Mascaron e cervejas artesanais da Win Beer Cervejaria, bem como promoções de produtos da época.

A Secretaria de Agricultura, juntamente à EMATER e aos expositores convidam toda a região para prestigiar o evento. O horário será estendido para que mais pessoas possam aproveitar a Feira, curtindo uma ótima tarde de sábado.