EDIÇÃO ESPECIAL DE DIA DOS PAIS DA FEIRA DE VILA FLORES

09/08/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

Neste último sábado, dia 07 e agosto, ocorreu mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores, com programação especial de dia dos pais. A novidade foi que a Feira se estendeu das 08h às 15h, com diversas opções de presentes para os papais.

Além dos tradicionais produtos de agroindústrias, artesãos e agricultores, foram comercializados vinhos e outros produtos da Vinícola Mascaron e cervejas e chopes artesanais da Win Beer Cervejaria, bem como promoções de produtos da época.

A Secretaria de Agricultura, juntamente à EMATER e aos expositores agradecem a todas as pessoas que puderam prestigiar o evento. O horário estendido contribuiu para que mais pessoas pudessem aproveitar a Feira, curtindo uma ótima tarde de sábado.

Houveram também premiações para consumidores que participaram de promoção na própria Feira.