EDITAL DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 6ª FESTFLOR

21/07/2022

Gabinete do Prefeito

O Município de Vila Flores orgulhosamente declara que estará abrindo o período para inscrições das candidatas à Soberanas da 6ª FestFlor!

O período de inscrição inicia nesta segunda-feira, dia 25 de julho e se estende até o dia 25 de agosto. O edital completo está presente no site vilaflores.rs.gov.br.

O horário para entrega de documentação e preenchimento das fichas de inscrição é das 08h às 11h30min pela manhã e das 13h às 17h na parte da tarde, na Câmara Municipal de Vereadores.

Confira os pré-requisitos para inscrever-se no Concurso de Soberanas da 6ª FESTFLOR:

1. ser brasileira nata ou naturalizada;
2. residir no município de Vila Flores/RS, pelo período mínimo de três (03) anos;
3. ter idade mínima de 18 anos completos até o momento da inscrição e idade
máxima de 30 anos;
4. estar cursando, no mínimo, Ensino Médio;
5. representar, no máximo, cinco empresas ou entidades vilaflorenses;
6. ter disponibilidade de horários, tanto para atividades preparatórias do referido
concurso, inclusive aos finais de semana e alguns dias da semana (quando
necessário), com atividades de divulgação do evento, bem como
disponibilidade de participar de toda a programação durante o período da 6ª
FESTFLOR.

Após efetuada a inscrição, será feita a fotografia da candidata, que posteriormente será divulga nas redes sociais. O concurso para soberanas da FestFlor irá ocorrer no dia 21 de outubro de 2022, no Centro Municipal de Eventos, às 21h.

Edital: https://www.vilaflores.rs.gov.br/paginas/gabinete-do-prefeito/edital-de-escolha-das-soberanas-da-6-festflor