Educação comunica sobre atividades

18/05/2020

Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Flores informa sobre a devolução e retirada das atividades, nas escolas municipais. Com a suspensão das aulas prevista até dia 31 de maio do corrente ano, o recesso escolar dos alunos foi antecipado para os dias 18 a 29 de maio de 2020. Assim sendo, neste período os alunos não receberão as atividades complementares.

A SMEC segue no aguardo dos protocolos estaduais para o retorno às aulas. Caso o retorno não aconteça para junho, serão informadas as datas para devolução e retirada das novas atividades.