Educação Infantil tem 40 formandos da Pré-escola

24/11/2017

Educação

Na quarta-feira, dia 22, a Prefeitura de Vila Flores recebeu a visita das representantes das turmas da Pré-escola A e B, da EMEI Nostri Bambini, juntamente com as professoras, Lenara Boccalon e Elene Bristot, a diretora e vice-diretora do educandário, Camila Daros e Nelsi Faganello. Elas estiveram no gabinete para entrega do convite da Formatura da Pré-Escola 2017 ao prefeito, Vilmor Carbonera, ao vice-prefeito, Rudimar Peruzzo, e à secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo. A cerimônia, que terá 40 formandos, será no dia 1° de dezembro, às 19h, no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori.