Educação informa sobre entrega e retirada de atividades

22/05/2020

Educação

As Escolas Municipais, através da Secretaria de Educação e Cultura, comunicam sobre a devolução das atividades complementares e retirada das novas. Na quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de maio, ocorrerá a devolução e retirada das atividades complementares para os alunos das escolas municipais, conforme cronograma: Dia 28/05 – quinta-feira: das 12h às 18h. Dia 29/05 – sexta-feira: das 7h às 13h. Os pais ou responsáveis devem se dirigir à escola onde seu filho(a) está matriculado(a) para realizar o procedimento. Para os pais dos alunos de creche (berçários e maternais), na EMEI Nostri Bambini, no bairro Vila Nova; para os pais dos alunos de jardim e pré-escola, na EMEI Nostri Bambini (prédio do Colégio Estadual Dosolina Boff); e para os pais dos alunos do 1º ao 9º ano, na EMEF Doze de Maio. Todo o material deverá ser retirado/entregue pelos pais ou responsáveis. A equipe destaca a importância e responsabilidade com a retirada e devolução das atividades, devidamente realizadas, pois desta maneira estaremos mantendo o contato com o ensino e evitando um retrocesso na aprendizagem dos alunos.