EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO SOBRE O ANO LETIVO DE 2021

22/01/2021

Educação

Na tarde de ontem (21), os professores e funcionários das escolas municipais de Vila Flores tiveram seu primeiro encontro presencial do ano. A nova Secretária de Educação e Cultura, Cléia Maria Peruzzo teve a oportunidade de se apresentar aos servidores, desejar sucesso e força, visto que a educação é e foi um dos setores mais afetados pela pandemia.
O prefeito Evandro também deixou suas palavras para os professores e funcionários, fazendo votos de união dentro e fora do âmbito escolar, e pedindo confiança no trabalho, estando sempre aberto ao diálogo.
Na ocasião, os assuntos abordados foram o calendário escolar do ano letivo de 2021 e a volta às aulas e para finalizar o reencontro, a psicóloga Fernanda Kaczalla ministrou uma palestra aos presentes.
Nas palavras da administração, a educação é o pilar de nossa sociedade. A manutenção desta área, seja na parte pedagógica ou administrativa é importantíssima para o futuro da cidade, sendo impossível separar uma Vila Flores melhor de práticas educacionais cada vez mais desenvolvidas.