Educação tem processo seletivo para auxiliares

20/02/2019

Educação

As inscrições para o processo seletivo para estagiários da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Flores se encerram nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro. As vagas são para auxiliar professor de Educação Infantil e auxiliar professor de Ensino Fundamental.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, na Secretaria de Educação e Cultura, junto ao Centro Administrativo Municipal. Mais informações no edital referente ao Processo Seletivo nº 003/2019, disponível no site www.vilaflores.rs.gov.br, na aba processo seletivo.